10 destinos para agradar pais que amam viajar

Seja na praia ou na cidade programe uma viagem inesquecível para comemorar o Dia dos Pais

Relax e sofisticação no Le Toiny em St. Barth

Exclusividade, conforto e momentos de intenso relax em meio a uma paisagem paradisíaca esperam por seu pai em St Barth. OK, a ilha tem fama de ser movimentada, mas nesse pedacinho, onde fica localizado o recém-reformado hotel Le Toiny é tudo diferente. Cada uma das suítes tem sua própria piscina privativa com uma vista deslumbrante e na hora de dar um mergulho, um beach club exclusivo é a pedida. O espaço vip na areia reserva um almoço delicioso e muito espaço para relaxar.

Para aqueles pais que também gostam de esporte a praia exclusiva do hotel é local ideal para prática de surfe e mesmo os iniciantes podem agendar aulas mediante reserva.

Beach Club - Le Toiny, Saint Barth
Beach Club – Le Toiny, Saint Barth

Paixão por vinhos no Casa de Uco na Argentina

Se seu pai é um legítimo apreciador de vinhos e sonha em conhecer todas as etapas de produção da bebida ele precisa visitar a região do Vale do Uco. Por suas paisagens naturais excepcionais é onde os melhores vinhos do mundo são produzidos e dá pra se hospedar em grande estilo num hotel-vinícola aos pés da Cordilheira dos Andes como o Casa de Uco.

O hotel de design moderno e conceito orgânico possibilita que seu pai ande a cavalo por entre os vinhedos, acompanhe o processo de produção do vinho desde a colheita até a degustação de rótulos cuidadosamente selecionados pelo sommelier da casa ou até mesmo que ele crie um vinho para chamar de seu.

Casa de Uco, Argentina
Casa de Uco, Argentina

Aventura nos vulcões na Casa Palopó na Guatemala

Para os pais que querem vivenciar uma experiência inusitada a Guatemala é o destino certo. O país é pouco conhecido pelos brasileiros, mas possui belezas naturais tão incríveis quanto as encontradas aqui. E se seu pai tem espírito aventureiro nada melhor do que se hospedar num hotel à beira do lago Atitlán de onde é possível apreciar uma vista de tirar o fôlego para os vulcões inativos da região e realizar atividades por lá, como o trekking ao vulcão San Pedro.

O hotel disponiliza também atividades como parapente, kitesurf, scuba dive e flyboard. Ainda é possível incluir no roteiro um tour cultural riquíssimo pela recém-descoberta Cidade Maya, o mercado Chichicastenango e a histórica Antigua.

Vulcões vistos da Casa Palopó na Guatemala
Vulcões vistos da Casa Palopó na Guatemala

 

Visita ao paraíso de 007 no GoldenEye na Jamaica

Se seu pai é fã de James Bond não basta viajar para a Jamaica, é preciso conhecer o local que inspirou as histórias do agente 007 se hospedando no GoldenEye, hotel chique e descontraído descoberto pelo escritor Ian Fleming e hoje mantido pelo lendário Chris Blackwell.

Por lá é possível vivenciar uma autêntica experiência jamaicana experimentando até um banho de banheira sob a luz do luar e conhecer a casa do escritor que conserva até hoje a escrivaninha usada por ele para escrever as obras do agente mais famoso do mundo.

GoldenEye, Jamaica
GoldenEye, Jamaica

 

Experiências cosmopolitas no Lotte New York Palace em Nova Iorque

Poucas cidades no mundo reúnem tantas opções como Nova Iorque. Se seu pai é moderno e cosmopolita, o próximo destino de viagem tem que ser a big apple com hospedagem no Lotte New York Palace.

Localizado no coração de Manhattan, em plena Madison Avenue, o icônico e luxuoso hotel passou por uma transformação completa e agora oferece modernos ambientes e quartos, além de um novo espaço: The Towers, com acomodações exclusivas que estão entre as maiores da cidade e vista para o skyline. Além disso, conta com recepção e concierge próprios, incluindo staff brasileiro.

Lotte New York Palace, Nova York
Lotte New York Palace, Nova York

 

Conforto e aconchego no Vira Vira no Chile

Em Pucón, cidade da região dos lagos no Chile, uma atmosfera de profundo conforto e aconchego está a disposição dos hóspedes no hotel Hacienda Vira Vira. Por lá todos os detalhes da decoração – em madeira, lã e luz baixa – proporcionam um clima de fazenda bem sofisticado.

O cardápio é diariamente escolhido com base nos alimentos da estação e preparados ali mesmo, no melhor estilo farm to table. Além disso é possível acompanhar a produção de queijos, também feitos no hotel, por um legítimo queijeiro suíço e vivenciar atividades como flutuação, pique nique, trekking e visita as termas.

Hotel Hacienda Vira Vira, Chile
Hotel Hacienda Vira Vira, Chile

 

Paixão por história e café no El Convento na Guatemala

Pais que curtem viajar em busca de história e cultura vão se encantar com o hotel El Convento, localizado na cidade de Antígua, que por suas construções seculares e título de ex-capital da Guatemala é tombada como Patrimônio Histórico da Unesco.

O hotel é um verdadeiro recanto de charme para pais que viajam em busca de histórias e novas culturas sem abrir mão de uma hospedagem tranquila, e, um ambiente silencioso, propício para relaxar com bastante privacidade. Além disso, ao redor do hotel existem inúmeras plantações de café, o que possibilita passeios de visitação deliciosos para os amantes da iguaria. Vale lembrar que o café da Guatemala é simplesmente um dos melhores do mundo.

Hotel El Convento, Guatemala
Hotel El Convento, Guatemala

 

Gastroviajantes no L’Albereta e no L’Andana na Itália

Experiências gastronômicas são importantes para seu pai? Então ele precisa conhecer o hotel L’Albereta e sua pizzaria, a La Filiale. No local, ele encontrará excelentes vinhos e um menu dedicado inteiramente à pizza criada pelo mundialmente famoso pizzero Franco Pepe. Além de poder desfrutar dos melhores espumantes, já que é lá, em Franciacorta, é produzido o melhor espumante italiano do mundo.

Ali pertinho outro hotel da mesma família espera pelos pais que apreciam o dolce far niente. Localizado na região da Toscana o L’Andana possui uma estrutura bem atraente com duas piscinas, quadra de tênis e futebol. Por estar próximo à praia de Castiglione dela Pescaia conta ainda com atividades como mergulho, kite surfing e passeio a cavalo. Tem também degustação de vinhos e azeites Nada mal.

La Filiale, Hotel L'Albereta, Itália
La Filiale, Hotel L’Albereta, Itália

 

Sustenbilidade em destaque nos hotéis Swire na China e em Miami

Com ambientes sofisticados, design inovador criado por arquitetos talentosos, os hotéis do grupo asiático Swire Hotels são capazes de agradar aos mais experientes – e exigentes –viajantes. Se além de exigente, seu pai também é consciente ambientalmente, ele vai adorar saber que o grupo preocupa-se com a sustentabilidade.

Seja para aumentar a eficiência energética ou para diminuir o consumo de água ou ainda implementando um sistema que reduz os resíduos de alimentos, em seus hotéis EAST, Hong Kong, EAST, Beijing e EAST, Miami, o grupo reafirma seu compromisso com o meio ambiente, ao incorporar medidas sustentáveis ​​ao longo de todo o ciclo de vida do edifício, desde o planejamento e concepção até a operação e manutenção.

EAST, Miami, Swire Hotels
EAST, Miami, Swire Hotels

 

Surfe em ondas exclusivas no Nihiwatu na Indonésia

Surfar na Indonésia já é uma experiência e tanto para os pais amantes do esporte. Agora imagina surfar em uma praia paradisíaca de uma ilha da Indonésia com ondas praticamente exclusivas? Essa é a proposta do hotel Nihiwatu, localizado na Ilha de Sumba, uma vez que as as águas em frente ao resort possuem uma grande variedade de ondas – para novatos, experientes, destros e canhotos – o que faz do local o paraíso do surfe.

Como o Nihiwatu limita a 10 o número de surfistas registrados por dia, o resultado é ter bastante privacidade no mar.

Nihiwatu, Iha de Sumba, Indonésia
Nihiwatu, Iha de Sumba, Indonésia

 

você pode gostar também