Turismo e Entretenimento

10 motivos para visitar Orlando

Orlando continua a se reinventar e seduzir com muitas novidades. Novas ofertas encontradas dentro dos parques temáticos mundialmente famosos e por todo o destino oferecem às famílias ainda mais razões para visitar Orlando.

De salto a bordo do Hogwarts Express no Universal Orlando Resort ou pegar um show da Broadway na nova Dr. Phillips Center for the Performing Arts (Centro de Artes Cênicas Dr. Phillips), Orlando oferece experiências inigualáveis para satisfazer todas as idades e interesses.

Aqui estão 10 razões para visitar Orlando:

PARQUES TEMÁTICOS

1. O Vale DUPLO em LEGOLAND Florida vai trazer vida a linha LEGO DUPLO de brinquedos de construção para os visitantes mais novos de Orlando. As novas atrações temáticas agrícolas, incluindo um trem, mini passeio de trator e uma área de jogos de água, são voltadas para crianças com idades entre 2 a 5 anos.

2. Baseando-se da popularidade do The Wizarding World of Harry Potter, Universal Orlando Resort trará para a vida alguma das experiências e lugares encontrados dentro e em torno de Londres nos livros e filmes de Harry Potter. Beco Diagonal e ‘London’ estarão localizados dentro de Universal Studios Florida, que é adjacente ao Islands of Adventure da Universal, onde os convidados agora podem experimentar Hogwarts e Hogsmeade. Quando concluído, The Wizarding World of Harry Potter – Beco Diagonal terá lojas, restaurante e uma inovadora atração marquise com base em Gringotts bank. Os convidados poderão viajar entre ‘London’ e Hogsmeade a bordo do Hogwarts Express.

3. Walt Disney World Resort irá completar a fase final da New Fantasyland – a maior expansão da história do Magic Kingdom – com a Seven Dwarfs Mine Train Coaster. Esta montanha russa para a família vai transportar os convidados em um passeio musical na mina”, onde um milhão de diamantes brilham”. Também chegando ao Magic Kingdom deste ano é a Disney Festival of Fantasy Parade, um desfile totalmente novo com personagens memoráveis e músicas de filmes da Disney.

ATRAÇÕES

4. O mais alto e mais íngreme toboágua de queda livre de Orlando está chegando ao Aquatica – SeaWorld’s Waterpark. Ihu’s Breakway Falls será a única multi-slide de seu tipo em Orlando.

5. Os visitantes amantes de velocidade irão adorar o I-Drive Indoor Kart Racing. Este centro de entretenimento multi-nível inclui uma pista de meia milha (805 metros) para os karts movidos a energia elétrica, pistas de boliche e uma arcada.

ACOMODAÇÕES

7. Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort está localizado a poucos minutos do Magic Kingdom e Epcot. Com 444 quartos (incluindo 68 suites), um campo de golfe desenhado por Tom Fazio, serviço completo de spa, três restaurantes e uma área de piscina elaborada, os clientes vão se sentir totalmente imerso na experiência de resort de luxo.
8. Universal’s Cabana Bay Beach Resort está prestes a ser o quarto e maior hotel no local, no Universal Orlando Resort. Inspirado por resorts retro dos anos 1950 e 60, o hotel de 1800 quartos contará com suítes familiares a preços moderados e custo-benefício para quartos de hóspedes. Quando concluído, os hóspedes podem experimentar uma pista de boliche de 10 pistas e desfrutar de duas piscinas enormes, com praias de areia, um rio lento, toboágua e muito mais.

GASTRONOMIA

9. É tudo sobre gastronomia do sul em The COOP, um paraíso foodie, em Winter Park. Para este novo conceito de restaurante, John Rivers, proprietário do local,-favorito 4 Rivers Smokehouse, servirá pratos clássicos do sul, como frango e waffles, ovos cozidos, biscoitos leitelho, po’boys e tortas artesanais.

10. Capa possui culinária de influênca espanhola e vistas noturnas dos fogos de artifício do Magic Kingdom. Esta steakhouse estará no último piso, 17 º andar do Four Seasons Resort Orlando em Walt Disney World Resort.

Para mais informações ligue para um Official Travel Counselor em 1-800-551-0181 (Estados Unidos e Canadá) ou 407-363-5872. Acesse: Twitter.com/VisitOrlando e Facebook.com/VisitOrlando

 

Pesquisar Destinos

 

você pode gostar também