Turismo e Entretenimento

Ferias em Aruba: para relaxar e impulsionar a adrenalina

Mergulho em Baby Beach

Ilha do caribe oferece alternativas para os diferentes tipos de turistas

Aruba é o lugar mais relaxante em que já estive”, alguns vão dizer. Outros, porém, vão preferir destacar que “a ilha é ideal para quem busca adrenalina”. Independentemente da meta de férias do viajante, Aruba é um dos poucos lugares no mundo capaz de reunir em um mesmo cenário ambientes ideais para diferentes tipos de turistas.

Relaxar com as fragrâncias de lavanda, jasmim e flor de laranjeira, tudo feito no melhor estilo arubiano, ou estimular os sentidos com as massagens suecas, hidroterapia, aromaterapia e bandagens nutritivas, são algumas das opções que o lado relax da ilha permite explorar.

Com diversos spas, Aruba conta ainda com uma combinação perfeita para aqueles que não dispensam uma massagem relaxante na praia: brisa suave e sol presente durante todo o ano.

E são exatamente esses mesmos atributos naturais que conferem a Aruba a sua versão mais radical. Esportes aquáticos como windsurfe e kitesurfe são frequentemente praticados na ilha, que é classificada como um dos melhores lugares para as modalidades. Caiaque, skydiving e até mesmo um tour de helicóptero por Aruba são atividades que também prometem acelerar o ritmo do turista que busca emoção.

Outra alternativa para quem pretende explorar o lado selvagem da ilha pode ser o Parque Nacional Arikok. Lá é possível encontrar uma costa espetacular, cavernas antigas impressionantes, além de poder praticar caminhadas, pedalar e impulsionar a adrenalina através de um passeio de jipe.

Férias em Aruba

A ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece uma infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos, cassinos, além de gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras.

Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

 

Pesquisar Destinos

 

você pode gostar também