Turismo e Entretenimento

Hamlet

Foto: Leo Aversa

Acostumada a processos que resultam na criação de uma dramaturgia própria (vide Inveja dos Anjos e A Marca da Água – que levaram o Prêmio Shell de Melhor Autor em 2008 e 2012, além de O Dia em que Sam Morreu – Prêmio Cesgranrio de Melhor Texto em 2014), a Armazém Companhia de Teatro volta-se agora a outro tipo de processo, no qual o que mais interessa é seu posicionamento sobre a narrativa.

Para comemorar seus 30 anos de atividades ininterruptas, a Companhia apresenta, no CCBB, em Belo Horizonte, de 2 a 25 de setembro (de sexta a segunda-feira), às 20h, o seu novo espetáculo, HAMLET.

Ao partir da obra fundamental de Shakespeare, a ideia geral da Companhia é encontrar um Hamlet do nosso tempo. Um Hamlet cheio de som e fúria. Não numa atualidade forçada, mas a ressaltar aspectos da obra que dialogam com o coquetel de conflitos contemporâneos, que, todos os dias, jorra nas grandes cidades do mundo.

Direção: Paulo de Moraes

Elenco: Patrícia Selonk (Hamlet), Ricardo Martins (Claudius), Marcos Martins (Polonius), Lisa Eiras (Ofélia), Jopa Moraes (Laertes), Isabel Pacheco (Gertrudes) e Luiz Felipe Leprevost (Horácio)

Data: 02 a 25/09/2017
Horário: sex a seg às 20h
Local: CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil - Praça da Liberdade, 450 - Funcionários - BH - MG
Classificação: 16 anos
Contato:

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Venda de ingressos no site ingressorapido.com.br

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também