Paul Mccartney anuncia sua turnê One On One no Brasil em 2017

Paul Mccartney anuncia sua turnê One On One no Brasil em 2017A nova turnê de Paul McCartney foi lançada nos Estados Unidos em 2016 com 41 apresentações em 12 diferentes países para um público de mais de 1.2 milhão de pessoas e recebeu elogios tanto do público quanto da mídia. A maratona final de shows em 2016 terminou com Paul sendo o headliner do lendário festival Desert Trip nos Estados Unidos. Este ano, Paul fez suas primeiras apresentações no Japão enquanto anunciava novas datas para América do Norte neste verão. Paul tocou quatro grandes shows esgotados em Tóquio e recebeu muitos elogios.

Em sua primeira visita ao Brasil, em 1990, Paul estabeleceu um novo recorde mundial tocando para o maior público de shows. Mais de 184.000 pessoas assistiram à sua apresentação no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A última visita de Paul ao Brasil foi em 2014 com sua turnê esgotada Out There.

A nova turnê One On One inclui uma deslumbrante produção redesenhada assim como a apresentação das músicas populares mais amadas e nunca antes tocadas. A turnê One On One abrange toda a carreira do Paul – do seu trabalho mais antigo com The Quarrymen até sua mais recente colaboração com Kanye West e Rihanna – assim como os tesouros mundiais de The Beatles, Wings e também sua carreira solo – não vão faltar surpresas, ainda mais em um ano no qual o “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, um dos discos mais emblemáticos da história do rock, completa 50 anos.

A experiência de ver Paul McCartney ao vivo é tudo o que qualquer amante da música poderia querer de um show de rock – e muito mais: quase três horas dos melhores momentos dos últimos 50 anos da música e dezenas de canções que fazem parte da trilha sonora da nossa vida. Paul e sua banda têm tocado em uma incomparável variedade de locais: do lado de fora do Coliseu em Roma, na Praça Vermelha de Moscou, no Palácio de Buckingham, na Casa Branca, em um show no México para mais de 400.000 pessoas, no último show no Candlestick Park, em São Francisco, onde The Beatles fizeram sua última apresentação em 1966, e até mesmo em uma apresentação transmitida ao vivo no espaço! Acompanham Paul há mais de 10 anos: Paul “Wix Wickens” (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr. (bateria).

A turnê One On One apresenta uma produção totalmente nova, como sempre, utilizando áudios e vídeos de última geração para garantir uma experiência inesquecível para o público. Seus shows contam com painéis de LED gigantes, lasers, fogos de artifício e, claro, uma seleção surpreendente das melhores canções escritas e interpretadas por Paul. Cada show de Paul McCartney promete uma noite que transcende e eleva o potencial da música ao vivo.
 
Datas e Locais

Sexta-feira, 13 de outubro – Estádio Beira-Rio, Porto Alegre
Domingo, 15 de outubro – Allianz Parque, São Paulo
Terça-feira, 17 de outubro – Estádio do Mineirão, Belo Horizonte
Sexta-feira, 20 de outubro – Itaipava Arena Fonte Nova, Salvador

 

você pode gostar também