VIAGEM

10 destinos para agradar pais que amam viajar

Seja na praia ou na cidade programe uma viagem inesquecível para comemorar o Dia dos Pais Relax e sofisticação no Le Toiny em St. Barth Exclusividade, conforto e momentos de intenso relax em meio a uma paisagem paradisíaca esperam por seu…

Hoteis bons pra cachorro

Na hora de ganhar o mundo quem tem animal de estimação sofre. Afinal, os bichinhos são parte da família e nem sempre é possível levá-los na viagem uma vez que nem todo hotel aceita animais. Mas, ainda bem que alguns hotéis exclusivos não só…

Viagem surpresa com o Blind Booking

Viaje sem saber para aonde ir! Fuja do convencional e conheça a pequena cidade de Bari na Itália. Mesmo sem planejamentos ainda é possível viajar. Em minhas pesquisas de viagens pela europa, achei algo curioso em um site europeu: o “Blind…

A facílima arte de viajar sozinha

Dormindo com o desconhecido! Em uma viagem nada é mais imprevisível que as pessoas que conhecemos pelo caminho. Entre os pontos altos de uma viagem sozinha está a possibilidade de novas amizades. Sozinhas, estamos mais abertas ao…

Step by Step – O primeiro passo para uma viagem

Então um dia o lado viajante independente aflora. As experiências de outras intrépidas estimulam. As férias estão marcadas  - e nesse ínterim o lado aventureiro grita como os orcs do Tolkien antes das batalhas. E aí? Isso acontece a todas…

Levante do sofá e viaje

Quando uma mulher diz que viaja sozinha, uma série de adjetivos pode surgir sem a menor cerimônia: corajosa, independente, desprendida, solitária (...). Mas o que motiva é mesmo a VONTADE. Vontade de conhecer novos sotaques, novos sabores,…

Otimizar os gastos para viajar de graça

Vale tudo na hora de tentar uma viagem gratuita? Sim! É possível viajar de graça embora muita gente ainda não acredite. Um amigo de Juiz de Fora sonha em viajar com a namorada, mas ainda associa viagem a "vender a alma às dívidas" - ele não…

Divirta-se até na hospedagem

Um dos maiores gastos numa viagem pode estar na hospedagem. Ou não. Tudo depende do quanto de informação se pode ter no "pré-viagem" sobre os ótimos hostels/albergues espalhados pelo Brasil e mundo afora. Para uma viajante sem luxos, é…