Aventuras Cantadas

Depois de conquistar o reconhecimento da crítica especializada com as dramaturgias do infantojuvenil O Menino Mais Rico do Mundo e do premiado musical O Cravo e A Rosa e do público como o personagem Tatu, da novela Chiquititas, do SBT, Xico Abreu volta aos palcos após três anos, cheio de novidades. Ao lado da esposa, a cantora e atriz Livia Izar, ele forma a mais nova dupla musical voltada para a infância, Manaká Passarinheiro. Sob direção do Luís Igreja, ela apresenta o musical cênico Aventuras Cantadas, em turnê pelo Brasil.

O repertório do espetáculo com 13 canções originais da dupla, arranjadas pelo maestro Julinho Teixeira (produtor musical de nomes de peso da MPB, como Caetano, Ney Matogrosso e Luiz Melodia) ganhou um CD editado pela Sony Music ATV. O resultado do trabalho da dupla que aborda a infância e suas felicidades também agradou a TV Cultura. Liv Manaká e Xico Passarinheiro foram convidados pela diretora do Quintal da Cultura, Bete Rodrigues, para estrelar o Especial do Dia das Crianças do programa, que foi ao ar em 2017.

Na TV e no palco, os personagens Liv e Xico são pesquisadores intergalácticos do infinito que procuram a presença da vida feliz no universo. Na Terra, eles comprovam que a felicidade está nas pequenas coisas e no estado da infância, independente da idade. Com recursos do teatro, da contação de história e da brincadeira, o espetáculo-show é destinado aos pequenos de zero a dez anos e seus familiares.

 

Data: 13/01 a 25/02/2018
Horário: sáb e dom às 15h
Local: Teatro dos Quatro - Shopping da Gávea - R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea - Rio de Janeiro - RJ
Classificação: 04 anos
Contato: 21 2239-1095

Ingressos: R50,00 inteira e R$25,00 meia

Ir para Agenda Cultural

 

Atenção: A programação pode ser alterada sem aviso prévio ao Trilha Cultural.
você pode gostar também